5 raças de cachorros dóceis para você

5 raças de cachorros dóceis para você

Veja agora 5 raças de cachorros dóceis para você. A maneira como um animal é treinado pode torná-lo amigável ou zangado. No entanto, algumas variedades são conhecidas por apresentarem essa característica.

Se você planeja criar um cachorrinho dócil e se dar bem com os filhos, você veio ao lugar certo! Conheça com alguns deles e descubra qual deles pode fazer parte da sua família!

Mas antes de tudo, lembre-se que se você achar que seu filho se comporta de maneira estranha, consulte um veterinário para que você possa cuidar dele da melhor maneira.

5 raças de cachorros dóceis para você

Você pode escolher entre vários cães dóceis que mantém em casa. Porém, além desse recurso, outras informações sobre o animal precisam ser analisadas.

Afinal, antes de escolher um animal, o tamanho do animal e o nível de atividade física devem ser considerados.

Antes de considerar se um cachorro com pelo, sem pelo e tamanho é adequado para a sua casa, se você está procurando um lar ideal, é importante entender que o local deve permitir animais de estimação. 

Para tal, a imobiliária digital QuintoAndar dispõe de mais de 67 filtros de pesquisa que podem apresentar informação detalhada sobre a casa ou apartamento ideal, incluindo se o local aceita animais de estimação.

Shih-tzu

Se você está procurando por uma raça de cachorro pequeno e dócil, o Shih Tzu pode ser uma boa escolha.

Simpático e muito gentil, é uma espécie de cão dócil e pode ser um bebê da família. Eles geralmente acompanham o tutor durante o cochilo.

Além de sentimentos de amor, essas criancinhas também se dão bem com crianças e outros animais. 

O tamanho e o temperamento fazem com que seja uma boa escolha para quem procura um cão domesticado em apartamento.

No entanto, mesmo que se adaptem a um ambiente menor, esses animais peludos precisam se mover. Uma caminhada todos os dias te deixará muito feliz.

O cão que pesa entre 4 a 8 kg é apegado ao dono e precisa dar atenção especial ao casaco. Como seus cabelos são muito longos, é preciso tempo e paciência para escovar os dentes.

Além disso, é necessário resolver principalmente durante o período mais quente do ano.

5 raças de cachorros dóceis para você: Pug

Essas crianças têm de 20 a 30 cm de altura e pesam de 6 a 8 kg. Considerada uma das mais antigas raças de cães sobreviventes, animais semelhantes a eles foram registrados desde 1700 aC.

Entre as raças de cães dóceis, o pug é um bom animal de companhia. É uma boa opção para quem deseja animais de estimação, pêlos curtos, cachorros de estimação e dependente de reforço escolar.

Embora às vezes sejam preguiçosos, são animais de estimação felizes e brincalhões. Em geral, eles costumam se dar bem com crianças e outros animais. O garotinho é um cachorro adequado para morar em um apartamento.

Beagle é uma das raças mais dóceis que existe

Esta raça é muito fofa e animada. Se você quiser fazer com que os peludos de tamanho médio se divirtam com muita interação, essa pode ser uma boa escolha. 

São muito curiosos e gostam de cheirar cada recanto da casa, o que é uma característica importante desta raça.

O beagle tem entre 33 e 41 cm de altura, pesa mais de 30 kg e tem cabelos lisos, densos e curtos. A cor de seus pelos pode ser ligeiramente diferente.

Se você quiser colocar um beagle em sua casa, precisa estar preparado porque ele precisa de espaço para correr e cheirar. 

Por se tratar de um cão de tamanho médio, algumas pessoas mantêm este cão no apartamento, mas não é o mais adequado.

A menos que o instrutor tenha muito tempo e disposição para passear com ele várias vezes ao dia e levá-lo a um local seguro para brincar.

Portanto, quem mantém esse animal no apartamento costuma ter um berçário durante o trabalho, onde pode colocar o animal no chão. Nesses locais, eles se exercitam e se divertem o dia todo.

O Gigante e fofo Golden retriever

Embora algumas pessoas prefiram cães pequenos e dóceis que se adaptam ao apartamento, algumas pessoas procuram raças de cães grandes e dóceis. Se for o caso, a dica é aprender mais sobre o Golden Retriever.

Além de muito gentil, o peludo de ascendência britânica é considerado uma das raças mais inteligentes do mundo. Eles também estão sempre prontos para brincar e gostam de brincar com a água.

Ao escolher esta raça, prepare-se para a competição e interação, pois Golden está cheio de energia e vai precisar da sua família para ajudar a gastá-la. Você pode caminhar e se exercitar a qualquer momento.

Embora seus cabelos sejam longos, dourados e brilhantes, geralmente não formam nós. Mesmo assim, recomenda-se escovar duas vezes por semana.

Curiosidade sobre a raça: São utilizados como cães-guia e são bons neste tipo de “trabalho”. Eles têm entre 51 e 61 cm de altura e pesam entre 27 e 36 kg.

5 raças de cachorros dóceis para você: Buldogue Inglês

Finalmente, a última raça dócil de cães que discutiremos aqui é o Bulldog Inglês. A altura do animal está entre 30 e 38 cm e o peso está entre 22 e 30 kg. Isso torna seu treinamento um grande desafio.

As pelagens são muito curtas e têm muitas cores. Gentis e companheiros, eles se conectam com a família! Além disso, eles são muito amigáveis ​​e também muito amigáveis ​​com estranhos.

Porém, para adaptá-los a outros animais, o instrutor precisará de mais paciência. É necessário começar a socializar desde cedo para que não tenha problemas na vida.

Gostou do nosso artigo sobre 5 raças de cachorros dóceis para você?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s